Não será necessário. Pode efectuar a compra como convidado.

No canto superior direito do seu ecrã, vai encontrar o símbolo de um indivíduo (junto ao símbolo do coração). Clique neste símbolo para aceder ao menu. De seguida aparece uma barra do seu lado direito onde terá que fazer o clique nas palavras “criar conta”. Preencha o formulário com os dados solicitados. Carregue no botão de confirmar para poder validar. Estando tudo correto, receberá um e-mail de confirmação de seu registo.

Se quiser saber mais sobre a gestão dos dados fornecidos, consulte a nossa Política de privacidade e Cookies.

Para fazer uma compra, depois de encontrar o produto que pretende adquirir, clique na imagem do artigo para entrar na sua página. Ao entrar na sua página, clique no botão adicionar para colocar o produto no carrinho de compras. Poderá alterar as quantidades que pretende adquirir caso queira mais do que uma unidade.

Enquanto for adicionando produtos ao seu carrinho, a barra lateral vai aparecendo com todos os artigos adicionados. Assim que pretender finalizar a encomenda, clique no botão que aparece no fim da barra lateral “FINALIZAR COMPRAS”.

De seguida, pede para iniciar a sua sessão como cliente já registado ou criar uma conta caso ainda não tenha feito. Deve prosseguir a sua compra preenchendo os dados que lhe são pedidos: escolher método de entrega e método de pagamento.

Ao finalizar a compra, pode escolher as seguintes opções de entrega:

  • Entrega na morada a qualquer hora;
  • Entrega na morada até às 13H;
  • Entrega na loja Pick up point da transportadora.

Depois de finalizar a compra, escolha na opção de entrega “ entrega na loja pick up point”. Efectue o seu pagamento e aguarde pelo email da DPD a informar o local a que terá que se dirigir para poder efectuar a recolha. A DPD irá  direccionar a sua compra para um local de recolha mais próximo da sua morada.

Depois de finalizar a compra, escolha na opção de entrega “entrega na morada”. Efetue o pagamento da sua compra e aguarde pelo nosso e-mail a confirmar o processamento da sua encomenda. Receberá um e-mail quando a encomenda estiver pronta para envio, uma mensagem do transportador a informar da data prevista de entrega, podendo efectuar o acompanhamento do seu percurso através do link fornecido.

Verifique sempre se o volume que está a receber apresenta sinais de que tenha sido mal manuseado. Se vir que o volume está rasgado ou amassado assinale nas observações do transportador.

Caso receba um produto que esteja danificado, pedimos que nos envie fotos do artigo para o seguinte email: comercial@aspereira.pt, para que possamos iniciar o processo de reclamação.

A A.S. Pereira prevê a entrega dos produtos encomendados num prazo médio de 2 a 3 dias após confirmação de pagamento da encomenda online por parte da entidade bancária, excepto em situações anómalas. Este prazo será maior caso os produtos tenham que ser encomendados aos nossos fornecedores.

Ao efetuar uma compra de valor inferior a 100€ com local de entrega em Portugal Continental terá um custo de 7€ (iva incluído).

Se efetuar uma compra, com local de entrega no arquipélago da Madeira ou Açores, inferior ao valor de compra mínima para não pagar portes, terá os seguintes custos:

Madeira + Açores (S. Miguel)

Via Marítima: 25€

Via Aérea: 40€

Arquipélago Açores (excepto S. Miguel)

Via Marítima: 50€

Via Aérea: 80€

Se efectuar uma compra superior a 100€ (iva incluído) com local de entrega em Portugal Continental, não tem qualquer custo.  Caso pretenda entrega na Madeira ou Ilha S. Miguel não terá custos desde que:

  • entrega via marítima: valor da compra superior a 500€
  • entrega via aérea: valor da compra superior a 800€

Poderá efectuar o pagamento da encomenda utilizando os seguintes métodos disponíveis:

– MB

– MBWAY

-Transferência bancária para o IBAN indicado no menu de pagamento (nesta opção terá que enviar o comprovativo para seguinte endereço electrónico : comercial@aspereira.pt)

Caso ainda não tenha efectuado o pagamento, envie e-mail para comercial@aspereira.pt a pedir para anular a encomenda e proceda à realização de uma nova. A encomenda antiga será anulada.Caso já tenha efetuado o pagamento, mas ainda não tenha recebido e-mail da transportadora, entre em contacto connosco através do número 229559037 para que possamos proceder às devidas correções.

Sim, tem sempre o prazo de devolução até 15 dias.

Em caso de pretender devolver um produto que tenha comprado, deverá informar-nos para o seguinte e-mail : comercial@aspereira.pt. Terá que nos informar se a caixa do produto foi violada. Não podemos aceitar produtos que tenham sido usados ou que não se apresentem conforme foram vendidos. De seguida dirija-se a um posto de CTT e envie para a seguinte morada: Rua Nova de S. Gens, nº342; 4460-776 Custóias.

Após recepção e verificação do produto pelo nosso armazém, irá receber um email a solicitar o seu IBAN para que lhe possa ser restituído o valor do produto. Informamos que o valor dos portes de envio não serão devolvidos.