Não será necessário. Pode efectuar a compra como convidado.

No canto superior direito do seu ecrã, vai encontrar o símbolo de um indivíduo (junto ao símbolo do coração). Clique neste símbolo para aceder ao menu. De seguida aparece uma barra do seu lado direito onde terá que fazer o clique nas palavras “criar conta”. Preencha o formulário com os dados solicitados. Carregue no botão de confirmar para poder validar. Estando tudo correto, receberá um e-mail de confirmação de seu registo.

Se quiser saber mais sobre a gestão dos dados fornecidos, consulte a nossa Política de privacidade e Cookies.

Para fazer uma compra, depois de encontrar o produto que pretende adquirir, clique na imagem do artigo para entrar na sua página. Ao entrar na sua página, clique no botão adicionar para colocar o produto no carrinho de compras. Poderá alterar as quantidades que pretende adquirir caso queira mais do que uma unidade.

Enquanto for adicionando produtos ao seu carrinho, a barra lateral vai aparecendo com todos os artigos adicionados. Assim que pretender finalizar a encomenda, clique no botão que aparece no fim da barra lateral “FINALIZAR COMPRAS”.

De seguida, pede para iniciar a sua sessão como cliente já registado ou criar uma conta caso ainda não tenha feito. Deve prosseguir a sua compra preenchendo os dados que lhe são pedidos: escolher método de entrega e método de pagamento.

Ao finalizar a compra, pode escolher as seguintes opções de entrega:

  • Entrega na morada;
  • Entrega na loja Pick up point da transportadora;
  • Recolha na loja A.S. Pereira.

Depois de finalizar a compra, escolha na opção de entrega “ entrega na loja pick up point”. Efectue o seu pagamento e aguarde pela mensagem da DPD a informar o local a que terá que se dirigir para poder efectuar a recolha. A DPD irá  direccionar a sua compra para um local de recolha mais próximo da sua morada.

Depois de finalizar a compra, escolha na opção de entrega “entrega na morada”. Efetue o pagamento da sua compra e aguarde pelo nosso e-mail a confirmar o processamento da sua encomenda. Receberá um e-mail da transportador a informar que irá receber uma encomenda de A.S. Pereira. Poderá fazer o acompanhamento do percurso no site da transportadora.

Verifique sempre se o volume que está a receber apresenta sinais de que tenha sido mal manuseado. Se vir que o volume está rasgado ou amassado assinale nas observações do transportador.

Caso receba um produto que esteja danificado, pedimos que nos envie fotos do artigo para o seguinte email: comercial@aspereira.pt, para que possamos iniciar o processo de reclamação.

A encomenda efetuada, após confirmação de seu pagamento, será recolhida pelo transportador na A.S.Pereira no dia útil seguinte à data da encomenda, exceto as encomendas que necessitem de serviço de transporte excecional (encomendas em palete). O prazo de entrega estimado pelo transportador depende sempre do seu destino:

  • Grandes centros – 2 dias úteis (estimativa)
  • Outras localidades – 5 dias úteis (estimativa)
  • Ilhas de arquipélago dos Açores e Madeira – prazo de entrega por consulta ao transportador

O prazo de entrega de produtos a ser encomendados a fornecedores terão que ser feitos por consulta por e-mail: comercial@aspereira.pt, mencionando sempre o número de encomenda.

O custo de transporte depende sempre do tipo de produto que pretende comprar e da zona para a qual pretende que seja enviada a encomenda. Ao efetuar a compra, terá sempre a informação do custo de transporte antes de efetuar o seu pagamento.

Poderá efectuar o pagamento da encomenda utilizando os seguintes métodos disponíveis:

– MB

– MBWAY

-Transferência bancária para o IBAN indicado no menu de pagamento (nesta opção terá que enviar o comprovativo para seguinte endereço electrónico : comercial@aspereira.pt)

Caso ainda não tenha efectuado o pagamento, envie e-mail para comercial@aspereira.pt a pedir para anular a encomenda e proceda à realização de uma nova. A encomenda antiga será anulada.Caso já tenha efetuado o pagamento, mas ainda não tenha recebido e-mail da transportadora, entre em contacto connosco através do número 229559037 (chamada para a rede fixa nacional) para que possamos proceder às devidas correções.

Sim, tem sempre o prazo de devolução até 15 dias.

Como o transporte é um serviço entregue a uma transportadora este valor não é possível de ser devolvido, exceto em situações de devolução por motivos de erros imputados à A.S. Pereira-materiais de construção, Lda.

Em caso de pretender devolver um produto que tenha comprado, deverá informar-nos para o seguinte e-mail : comercial@aspereira.pt. Terá que nos informar se a caixa do produto foi violada. Não podemos aceitar produtos que tenham sido usados ou que não se apresentem conforme foram vendidos. De seguida dirija-se a um posto de CTT e envie para a seguinte morada: Rua Nova de S. Gens, nº342; 4460-776 Custóias.

Após recepção e verificação do produto pelo nosso armazém, irá receber um email a solicitar o seu IBAN para que lhe possa ser restituído o valor do produto. Informamos que o valor dos portes de envio não serão devolvidos.